segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


3 comentários:

  1. O que ouvimos todos os dias nas ruas e calçadas de nossa cidade por parte dos CABOS ELEITORAIS do atual GESTOR é o porquê a GESTORA anterior não nos convocou e nos empossou em tempo hábil. Até parece que esses babões só aprenderam a dizer isso... Aqui fica a indagação quer dizer que o atual GESTOR vai cometer os mesmos erros dos seus antecessores? Ou vai cair da contradição... ... E agir como um velho perseguidor da época dos CURRAIS ELEITORAIS? Senhor GESTOR um dos grandes fatores que contribuiu para a sua autonomia pessoal foi o seu concurso na PREFEITURA DO EUSÉBIO.... Lembre-se disso! Ou tal fato dar medo a VOSSA SENHORIA? Como diz o ditado: “Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido!”
    Segundo a Bíblia Sagrada há tempo para tudo... Como podemos ver no Livro de Eclesiaste – Capiítulo 3, nos versículos do 1 ao 8, que diz: “Tudo neste mundo tem seu tempo; cada coisa tem sua ocasião. Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
    tempo de plantar e tempo de arrancar; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir; Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
    tempo de chorar e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar; Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar tempo de guerra e tempo de paz”.
    Portanto, companheiros e companheiras o tempo agora é de lutar por nossos DIREITOS, detalhe CONQUISTADO através de CONCURSO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  2. se realmente esse concurso ta valendo, entao vamos nos unir e fazer fugir de vez esse bicho-papao que quer nos devorar.
    nesse caso, tudo so se resolverá se estivermos lutando pelos direito da coletividade!

    ResponderExcluir
  3. E essa Justiça tartaruga que não se pronuncia! Enquanto isso a gente fica sem saber das notícias, só ouvindo o prefeito e os seus subordinados dizendo "esse concurso não vai valer mesmo". SERÁ?

    ResponderExcluir